sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

...Ainda a Petição...

...Curiosa a reacção expressa em alguns comentários, deixados no texto sobre a petição para o regresso do Eusébio, Gomes e Manuel Fernandes. Tratou-se, como muitos outros textos aqui escritos, de um texto irónico e que nada tem a ver com situações concretas. É do conhecimento público que existe uma petição para o regresso de Figo à selecção. Como muitos sabem estou de relações, pessoais, cortadas com o Luís, mas reconheço o seu, enorme, talento como futebolista. O que ocorreu fica entre mim e ele e, se um dia acontecer será esclarecido, caso contrário ficaremos como estamos. Não concordo com a petição para o seu regresso, apenas porque, se e, quando o Luís quiser regressar não precisa de petições. Do mesmo jeito que não gosto que me assobiem para eu dançar, sei que ele também não. O texto que escrevi era meramente irónico e nada tinha a ver com recados pois se tivesse que dizer alguma coisa, fá-lo-ia frontalmente como sempre. Um abraço ao Avelãs, que escuto nas madrugadas da NBA, bem como aos restantes, mesmo a quem veio com recadinhos parvos. Se falassem tanto em mim como eu falo neles, estavam sempre calados...

Sem comentários: