quarta-feira, 20 de junho de 2007

...Uma televisão de encantar V...

...Qual será o Director, mas pouco, que prometeu aos reporteres de imagem comprar pouco mais de duas dezenas de GPS´s e foi desautorizado pelo "cão de guarda"?...

2 comentários:

Anónimo disse...

E qual será o menino repórter que se anda a armar em Xico Esperto a escrever 'postzinhos' como quem sabe tudo, mas que, no fim de contas, não sabe de nada e tem a mania que é pombinho correio?
E qual será o menino repórter que ainda há poucos anos andava a chourar pelos cantinhos da redacção, feito lamechas, por ver que os coleguinhas estavam a espezinhá-lo a torto e a direito?
E qual será o menino repórter que daqui a uns dias vai ter companhia à porta do templo, para o acompanhar num pequeno passeio até ao lar doce lar?

Anónimo disse...

E quem será o cão de fila que anda a ameaçar ex.colegas que tem e sempre tiveram mais dignidade que eles algum dia terão? Será o mesmo cão de fila que pela frente passa a mão pelo pelo ao Sr. Director e pelas costas vai oferecer os seus serviços a nova administração da TVI, prontificando-se a trair Jose Eduardo Moniz e esposa se, em troca ,lhe derem um bom lugar numa futura nova administração?
Ou será o outro, o que usa os seu lugar de chefia para publicitar os seus negócios nos jornais da TVI?
Ou será ainda aquela e aquele que foram dizer a admnistração que estavam de relações cortadas com o Director Geral, prontificando-se a servir de pombo correio?
Conheço bem o autor deste blog, trabalhei com ele na TVI e nunca o vi a chorar pelos cantos, so a lamentar o facto de estar a ser vitima de injustiças. Meus senhores, tenham vergonha e lembrem-se das horas que passam no armazem da TVI a cortar na casaca do Director e a traçar esquemas para o trair...vergonha na cara e tento na língua.
Por falar em quintas-feiras.É nesse mesmo dia da semana que uma certa senhora jornalista vai as sessões de bruxaria da D.Fátima pedir mezinhas para não perder o lugar, certo?
Cuidado amiga, nunca se sabe quem lá podes encontrar um dia destes.
Ah, mais uma coisa. Espero que o dito ou dita que deixou o post não seja jornalista da TVI. É QUE NÃO SE ESCREVE "Chourar" e sim CHORAR!!!